• Entrar/Login
  • Criar uma conta
  • Informações

Garcia de Pou

Garcia de Pou é um fabricante e distribuidor especializado na comercialização de produtos não alimentares para a área de restauração. A sua história no setor começa no século XIX o que lhe permitiu impor-se como líder na restauração em Espanha. O complexo industrial da Garcia de Pou produz 24 horas por dia com máquinas de alta tecnologia para proporcionar a melhor qualidade ao canal Horeca. Descubra todos os produtos da Garcia De Pou no site do Fornecedor.pt para cafetaria, restaurantes, bares, hotéis, casas de campo e muito mais.

Mais de 300 empregados trabalham na Garcia de Pou e graças à sua longa história, diferentes gerações fazem parte do coração da organização. Em 2017, o facturamento da empresa foi de 60 milhões de euros.

Hoje a Garcia de Pou exporta 40% da sua produção e trabalha com confiança com mais de 20.000 clientes pro todo o mundo.

A empresa diferencia-se pela sua história e pelo seu presente familiar comercializando todos os tipos de artigos para responder à demanda do setor da restauração. A oferta compõe mais de 6800 referencias num catalogo de mais de 400 páginas.

Um projecto com uma visão de futuro

Investindo constantemente em novas tecnologias, a Garcia de Pou aumenta cada dia as suas vantagens competitivas. O ADN da empresa é composto pela qualidade, produtividade e estratégia do negócio.

No 2014 Garcia de Pou abriu um novo deposito em Madrid completando os outros já existentes de Barcelona e nas olhas canárias.

Um projecto que nasce no 1884

Em 1884 Luís Garcia, o primeiro dirigente da estação ferroviária de Figueras e casado com Francisca de Pou mudou radicalmente a vida dele criando uma fábrica manual de sacolas em papel que chamou Garcia de Pou.

Durante o século XX, a empresa continuou a actividade criando uma impressora tradicional, mas foi com o desenvolvimento turístico dos anos 60 que Luís Garcia (4ª geração) decidiu em consolidar as actividades industriais concentrando os seus esforços no mercado Horeca (Hotelaria, Restauração e Catering)

Em 1974 a empresa muda-se desde Figueres até Vila-Sacra e em Fevereiro 2002, Garcia de Pou inaugura uma fábrica de transformação de 1700m² em Ordis. Local logístico privilegiado para a forte expansão da oferta em toda Europa.

Política de qualidade

O principal objectivo da Garcia de Pou é aumentar constantemente o nível de satisfação dos seus clientes. Para o conseguir isso, a empresa foca-se em oferecer um serviço de excelência, e de garantir a qualidade standard dos seus produtos, cumprindo sempre com os requisitos legais e as suas directrizes aplicáveis. A constante avaliação dos seus processos de produção e dos seus fornecedores, no sentido de assegurar uma maior eficiência e flexibilidade, permitir à Garcia de Pou continuar a melhorar a sua performance dia após dia.

DE VOLTA AO TOPO